27 março, 2007

Hipnose


14 Comments:

Blogger Saramar said...

O amor é assim.
Indiferente às pedras, ousa, busca e abre os caminhos.
Exatamente como você mostrou nestes versos maravilhosos.

beijos

30 de mar. de 2007, 00:36:00  
Blogger CAntonio said...

Amigapoetisa,

Não adianta apagar tuas pegadas; quem te admira, como eu, sempre acha um novo poema neste espaço e todas as vezes minha admiração e respeito crescem mais.

Inspiração total. Adorei.

Teu fã incondicional.

30 de mar. de 2007, 16:01:00  
Blogger Páginas Soltas said...

O amor não tem fronteiras, não escolhe onde poisar!

O amor..é um como um pássaro livre... esvoaça... até ver uma luz que cintila... e ali se vai albergar!

Beijinhos minha querida....

Maria

2 de abr. de 2007, 23:56:00  
Blogger Al Berto said...

Olá Rose:

Como vai a minha querida amiguinha.
Espero que bem.
Pois quero aproveitar para lhe desejar uma Páscoa cheia de coisas boas... amêndoas, doces, muitos amigos... e muita saúde.
Sobre os seus poemas estamos conversados, sempre cheios de muito sentimento que os tornam um prazer de lêr.
Uma boa semana.
Um beijo,

3 de abr. de 2007, 08:50:00  
Blogger Ricardo Rayol said...

Uma amnésia benvinda ou maldita? simplesmente apagar pegadas traz a almejada paz de espírito que desejas?

3 de abr. de 2007, 13:06:00  
Blogger DE-PROPOSITO said...

'Jogo pedras'
.............
A própria existência é um jogo, do qual não sabemos se a sorte está do nosso lado. E quando o jogo acaba, há um acordar para a realidade. A não ser que seja o outro jogo, que quando termina, termina mesmo. E acabou-se o jogar 'pedras'.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

3 de abr. de 2007, 14:52:00  
Blogger Al Berto said...

Olá Rose:

Desejos de uma boa Páscoa cheia de saúde e boa disposição para toda a família.
Um beijo,

5 de abr. de 2007, 17:14:00  
Blogger soslayo said...

Rose

Hipnotizas-me de facto com os teus poemas e imagens de fundo. Parabéns pela inspiração. Umas Páscoas Felizes para ti. Um beijinho

5 de abr. de 2007, 23:46:00  
Blogger Um Poema said...

Uma Páscoa Feliz para ti e para quantos te são queridos.

Um abraço

6 de abr. de 2007, 11:28:00  
Blogger Saramar said...

Querida, vim lhe desejar feliz páscoa juntamente com sua maravilhosa família.

beijos

7 de abr. de 2007, 11:31:00  
Blogger antonior said...

Olá, Rose!

O meu tempo é escasso, mas revisitar o teu espaço e a tua poesia é sempre um prazer.

Desejo-te uma boa Páscoa.

Beijinhos

7 de abr. de 2007, 14:28:00  
Blogger Páginas Soltas said...

PASSEI PRA DESEJAR UMA PÀSCOA FELIZ!!

Beijinhos da

Maria

7 de abr. de 2007, 15:56:00  
Blogger Raelma Mousinho said...

não há como se desviar de certas pedras, mas o caminho pode ser colorido com flores e amores.. não há nada melhor para abrigar no peito!

9 de abr. de 2007, 18:08:00  
Blogger Evaristo Cadenas said...

Pasaba por aquí y al ver tu poema me he quedado hipnotizado y me veo en la necesidad de decirte que me ha gustado mucho. Minha admiraçao. Beijos. Evaristo

19 de abr. de 2007, 12:16:00  

Postar um comentário

<< Home