08 julho, 2007

Segredo


rosemari hauenstein ruch

8 Comments:

Blogger Zé Carlos said...

Mas que aprendiz mais fabulosa... Além de escrever tão lindamente ainda formatando com a categoria de mestre. Parabéns Rose... Depois em PVT me explique: Você é meu silêncio sofrido, meu amor proibido....
Bjs do teu amigo

8 de jul. de 2007, 20:09:00  
Blogger Lia Noronha said...

Rose:simplesmente...lindo!!!
bom começo de semana pra vc querdia.
Bjus mil!!!

9 de jul. de 2007, 23:40:00  
Blogger Unknown said...

Bom dia querida Rose
Vim novamente lhe visitar e apreciar suas belas poesias.
Sempre com um toque de muito amor e mexendo com os corações.

Tenha um lindo dia e muita paz e amor no coração... Sil Porto

10 de jul. de 2007, 08:30:00  
Anonymous Anônimo said...

Voltei!!
Será que poderia postar uma de suas poesias em meu flog. Se você permitir ficarei muito feliz.

Aguardo seu contato.
http://fotolog.terra.com.br/silporto1

10 de jul. de 2007, 08:39:00  
Blogger Ricardo Rayol said...

simplesmente irretocável. maravilhoso.

10 de jul. de 2007, 13:37:00  
Blogger Unknown said...

Olá minha querida Rose
Nossa!! Fiquei muito feliz. Não imaginei que seria recepcionada com imensa atenção e carinho.
Irei sim postar seus lindos textos. Sempre falam de amor e ao coração.

Obrigada de coração. Beijo enorme.

Sil

10 de jul. de 2007, 21:59:00  
Anonymous Anônimo said...

Olá minha querida Rose
Vim visitá-la e agradecer sua visita em meu cantinho. Fiquei feliz por ter gostado. Tenha certeza que estarei por aqui sempre apreciando suas belas poesias e esta linda canção.

Beijo enorme e um lindo final de semana... Sil Porto

13 de jul. de 2007, 21:14:00  
Blogger Saramar said...

Fiquei sem palavras, diante de tanta beleza!

beijos, boa semana.

22 de jul. de 2007, 21:04:00  

Postar um comentário

<< Home