13 novembro, 2007

Encontra-me


imagem: angelesteves

7 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

as voltas da paixão no seu entorno deixam teus textos sempre com aqle romantismo que lhe cai bem.

13 de nov. de 2007, 17:42:00  
Blogger david santos said...

Por favor!
Ajuda a que se faça Justiça a Flávia. Se és um ser com sentimentos, ajuda!
Eu jamais invadirei teu blogue, garanto! Mas ajuda.
Repara bem: eu, tu, seja quem for, tem nosso pai, nossa mãe, nosso irmão ou irmã, ao longo de 10 anos em coma, que vida será a nossa?
Se não tivermos a solidariedade de alguém com sentimentos, que será de nós?

TEMPO SEM VENTO

Ah, maldito! Tempo,
Que me vais matando,
Com o tempo.
A mim, que não me vendi.
Se fosses como o vento,
Que vai passando,
Mas vendo,
Mostrava-te o que já vi.

Mas tu não queres ver,
Eu sei!
Contudo, vais ferindo
E remoendo,
Como quem sabe morder,
Mas ainda não acabei
Nem de ti estou fugindo,
Atrás dos que vão correndo.

Se é isso que tu queres,
Ir matando,
Escondendo e abafando,
Não fazendo como o vento:
Poder fazer e não veres
Aqueles que vais levando,
Mas a mim? Nem com o tempo!

17 de nov. de 2007, 21:10:00  
Blogger Odele Souza said...

Obrigada por sua visita e comentário no blog de minha filha Flavia. Se puder, DIVULGUE, este descaso da Justiça Brasileira, POR FAVOR.
Muito obrigada.
Odele

18 de nov. de 2007, 08:53:00  
Blogger vieira calado said...

Romântica, a paixão à flor dos sentidos.
O romantismo volta sempre, quaisquer que sejam as voltas que dê a moderna poesia.
Beijinhos

18 de nov. de 2007, 11:01:00  
Blogger Léo Scartezzine said...

Prazer enorme conhecer vc e sua poesia. É um estímulo. Obrigado pela visita e pelo link. Certamente estarei de volta.
Abraços

18 de nov. de 2007, 13:26:00  
Blogger Desambientado said...

Eternamente romântica.

Lindos poemas. Como vem sendo habitual.

18 de nov. de 2007, 15:29:00  
Blogger Zé Carlos said...

Ah! quantas vezes perdi o Norte....
Coisas de românticos que seguem sua linha de poeta ...
Bjs do ZC

18 de nov. de 2007, 17:04:00  

Postar um comentário

<< Home