26 dezembro, 2007

Nuvens


rosemari hauenstein ruch
imagem: astrosurf.com

11 Comments:

Blogger jhessy said...

Oiii Rose..
passando pra retribuir sua visita,
e também ti desejar um maravilhoso ano novo.
q ele possa trazer muita paz, amor, saúde e muita alegria.
bjinhux*

27 de dez. de 2007, 23:25:00  
Blogger Waldo Lima said...

Rose querida,
Teu cantinho é encantador. Começa pela ternura da música que nos convida a meditar e culmina com teus versos que apaixonam...parabéns. Beijos poetisa!

28 de dez. de 2007, 01:24:00  
Blogger jorgeferrorosa said...

Rose, lindo blog, maravilhoso, espaço acolhedor cheio de encanto e magia. Gostei do que por aqui vi. Obrigado pela mensagem no que diz respeito ao Caderno de Filosofia. Contudo pode visitar sempre o meu blog, o Caderno da Alma. Vou adicionar seu blog. Tudo bom mesmo. Desejo um Feliz Ano de 2008 -
Abraços
Jorge Ferro Rosa

28 de dez. de 2007, 10:17:00  
Blogger Ricardo Rayol said...

Fechando o ano com ventos de esperança :-)

29 de dez. de 2007, 01:32:00  
Blogger Desambientado said...

Traga para 2008, tudo o que de bom tem para dar:

Traga árvores p’ra plantar,
Consciências p’ra despertar,
Almas p’ra consolar,
E vidas para cuidar.

Traga champanhe fresquinho,
Por ser chique esse vinho
E fazer-nos acreditar,
Que o mundo ainda vai mudar.

Feliz 2008.

Félix

29 de dez. de 2007, 20:12:00  
Blogger Unknown said...

Rose querida

Muita festa, muita luz, inspiração, saúde, amor e dindin.

Feliz 2008

30 de dez. de 2007, 02:29:00  
Blogger Um Poema said...

....
Amiga,

Que 2008 seja um ano de Paz, Amor, Justiça e Prosperidade para ti, para mim, para o mundo todo.
Que os homens se entendam, as nações se respeitem, as crianças sejam protegidas e acarinhadas.
Que em cada mesa haja pão, em cada coração haja amor, em cada rosto haja um sorriso.

Que 2008 seja também um ano de menos correria, do que têm sido os últimos meses de 2007, para que eu possa visitar-te mais vezes.

Obrigado pelas tuas visitas.

Um abraço
.......

30 de dez. de 2007, 20:06:00  
Blogger Cadinho RoCo said...

Serão as nuvens dos sonhos ou os sonhos das nuvens? Seremos as nuvens ou os sonhos que projetamos, ou os dois? Fato é que temos sempre a oportunidade de flutuar pelo céu de nossas projeções.
Cadinho RoCo

1 de jan. de 2008, 20:54:00  
Blogger nd said...

Oi,

Que facilidade para falar de amor, vou pegar alguns versos para levar para meu namorado.
bjs.

2 de jan. de 2008, 22:35:00  
Blogger Osc@r Luiz said...

Oi, querida

Passei para te ler e aproveitar para evoluir um pouco.
Adorei muita coisa que não estava aqui desde minha última visita, mas esse, tem tudo a ver com meu template novo do Flainando na Web.
Me emprestaria ele qualquer hora destas para oferecer aos meus poucos leitores de lá?
Um beijo! Bom final de semana!

26 de jan. de 2008, 11:53:00  
Blogger Silêncios de um coração said...

Procurando imagens na Internet, cheguei até sua página, me apaixonei por tudo que lá está escrito.
Como não sou da boa escrita e no Recanto das Letras observei que poderia postar desde que mantivesse os créditos, assim o fiz.
Obrigado pois Silêncio, reflete bem os acontecimentos atuais em minha vida.
Abraços e muito sucesso.

28 de fev. de 2008, 12:05:00  

Postar um comentário

<< Home