07 julho, 2006

♪♪♪♪ Aniversário de Saramar ♪♪♪♪



imagem:callofthewild

5 Comments:

Blogger O Instruído said...

Me desulpa Saramar por ser o primeiro, mas eu nem tinha visto q era pra vc e tava lendo td akilo pra mim... heheheheheheh

Bjos Rose!

Gostei :)

8 de jul. de 2006, 00:51:00  
Blogger Saramar said...

Rose, minha querida amiga, obrigada.
Imagine a minha emoção a recber tão lindo presente de aniversário.
Agradeço-lhe a beleza destes versos de carinho e os desejos neles expressados tão belamente.
Deus lhe abençoe sempre.

Beijos
P.S. Vou copiar para colocar lá no Janelas.

10 de jul. de 2006, 09:06:00  
Blogger Lia Noronha said...

Rose: que bela hoemnagem a Saramar..ela merece isso e muito mais!
saudades sua no meu Cotidiano.
Beijos bem carinhosos.

10 de jul. de 2006, 17:38:00  
Blogger Al Berto said...

Olá Rose:

Foi através do seu blog que soube que a Saramar fazia anos.
Bonita homenagem você lhe fez.
Também por isso, parabéns para si.

Beijinhos.

10 de jul. de 2006, 21:53:00  
Blogger Ricardo Rayol said...

Vixi, como fui esquecer isso

14 de jul. de 2006, 10:41:00  

Postar um comentário

<< Home