27 junho, 2007

Por Amor




10 Comments:

Blogger Zé Carlos said...

Coincidência enorme Rose - a poeta - na forma de pensar.
Eu também por amor, serei capaz de mover montanhas intransponíveis. Aliás é bíblica a afirmação.... " Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei."

Mantenha sempre esta chama acesa pois tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta - desde que seja carregadinho de muito amor.

Parabéns pelo lindo Blog. Seu amigo, ZC

27 de jun. de 2007, 20:45:00  
Blogger CAntonio said...

Rosepoetisa,

Se tivesse alguns (muitos) anos menos e não tivesse abandonado o violão (único instrumento que arranhava) e esse poema viraria música. Até musiquei (de cabeça) um pedaço.
Existe realmente música nesse poema e da melhor qualidade.
A musicalidade está em cada poeta. Um Poema só é verdadeiro quando adentra em nós como música. Você, minha amiga, é um Bethoven de saias.
Parabéns para nós que nos deliciamos com seus poemas musicais.

BjusmilX1.000.000

28 de jun. de 2007, 12:01:00  
Blogger Poemas e Cotidiano said...

Rosemary,

Parabens por ser incluida no ALMA DOURADAS do Ze...isso eh um grande privilegio!
Suas poesias sao muito lindas, e sou sua fa!
Um beijo
MARY

28 de jun. de 2007, 13:55:00  
Blogger Ricardo Rayol said...

O que não fazemos por amor.

30 de jun. de 2007, 16:28:00  
Blogger Zé Carlos said...

Olá querida Rosemari
Seu Blog foi indicado pelo meu como um dos Blogs SETE MARAVILHAS DA BLOGOSFERA pelas qualidades com que nos presenteia, por favor leia o regulamento que acompanha a indicação.
Um abraço do Zé Carlos

30 de jun. de 2007, 17:40:00  
Anonymous Anônimo said...

Oh, quão bom é encontrar um blogue de poesia depois de deparar com inúmeros blogues - imbuídos de notícias carcomidas pelo tempo e (porque não?!) de sarcasmo barato - que, convenhamos, mais parecem jornais on-line!

Os meus parabéns por ter a mais o que os demais têm a menos: a sensibilidade poética.

Bom dia!

1 de jul. de 2007, 10:20:00  
Blogger Profa Luiza Correia said...

Oi, que lindo seu blog. O meu é bem simples, mais cheio de carinho. Suas poesias são lindas. Parabéns .Abraços

1 de jul. de 2007, 17:20:00  
Blogger Cöllybry said...

O amor sempre presente em belo poema...

Meu doce beijo e meu rastoooo

1 de jul. de 2007, 21:42:00  
Blogger Poemas e Cotidiano said...

Rosemari.. que lindo seu Blog!
Ja linkei voce no meu tambem, viu?
Que linda poesia...gosto muito de tudo que voce escreve! Leio-a sempre no blog do Ze, agora virei aqui tambem.
Um beijo!
MARY

8 de jul. de 2007, 11:19:00  
Blogger Bet@ Jabor said...

Lindo demais...
Tocou minha ALMA!!!!!!!!
Pode ter certeza q voltarei sempre...

O meu blog tb fala de amor... de poesias... de coisas da alma... passa por lá qd der:

http://semprefrenteafrente.blogspot.com/

23 de jan. de 2009, 20:43:00  

Postar um comentário

<< Home