15 julho, 2007

Morada...

5 Comments:

Blogger Zé Carlos said...

Rose, esta tua Morada nos encanta em todos os aspectos. A doçura romântica de um poema que se enxerga quase real... e a qualidade como designer que vc impõe nos seus trabalhos, simplesmente perfeitos. Um beijo do teu amigo

16 de jul. de 2007, 00:51:00  
Blogger Ricardo Rayol said...

Realmente Rose andas com uma inspiração avassaladora.

16 de jul. de 2007, 17:11:00  
Anonymous Anônimo said...

Olá minha querida Rose
Que felicidade em receber suas visitas em meu flog. Fico muito lisonjeada. Nem acredito na sua presença e elogiando meus posts.
Sou apenas uma apreciadora de belos textos e nada mais. Obrigada de coração.

Seus poemas muitos lindos e sempre com muito romantismo.

Beijo enorme e linda noite... Sil

16 de jul. de 2007, 22:59:00  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite minha amiga querida
Vim desejar um lindo dia do amigo e um maravilhoso final de semana.

Obrigada Amiga

Oi! Eu gostaria de te dizer que...
Tu sabes, né...
As vezes as palavras...
Eu estive pensando em...
Puxa vida, eu...
Bem, o que eu...
tenho pra dizer é...
O que eu gostaria de dizer...
é que tu amigo(a)
É muito especial pra mim...
Enche a minha "caixinha" com mensagens
lindas, de conforto, amizade
e muito, mas muito...
"Carinho"...
Por este motivo estou aqui...
pra te dizer de
todo coração...
Que meus dias são bem melhores
muito mais alegres...
Quando abro minha caixinha
e vejo as lindas mensagens tuas...
Obrigada Amiga
POR EXISTIRES!

Beijo no coração e fique com Deus.
Sil

PS: Desculpe a colinha. Estou meio debilitada por problemas de saúde.

20 de jul. de 2007, 22:53:00  
Blogger DE-PROPOSITO said...

'Este inquilino que leva flores'
..............
Flores, são símbolo de ternura, mas, em determinados casos, podem ser símbolos de tristeza.
fica bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

24 de jul. de 2007, 07:40:00  

Postar um comentário

<< Home