19 agosto, 2008

Lasso


rosemari hauenstein ruch
poema de amor

8 Comments:

Blogger Roberto Henrique said...

Quem te causou tanta decepção minha querida amiga?
Poema lindo e triste, por vezes percebemos que o sonho era só sonho.
Abraços

20 de ago de 2008 11:58:00  
Blogger Ricardo Rayol said...

e eu estou sentado aqui cansado de esperar a minha inspiração... saudo-a gurua.

20 de ago de 2008 13:34:00  
Blogger ROSA E OLIVIER said...

2eu te amo, perdoa-me, eu te amo."...para a poetisa da Lua nova...

22 de ago de 2008 18:27:00  
Blogger BANDEIRAS said...

Oi querida, que bom vc apareceu !
Lindo poema, amei !
Bjs e volta sempre, saudades.

26 de ago de 2008 18:38:00  
Blogger SADY FOLCH DE CARDONA said...

Rose, lindo poema este poema.
Já estava lhe devendo uma visita. Como sempre, encontrei pérolas nesta página.
Abraços
Sady

28 de ago de 2008 14:13:00  
Anonymous Anônimo said...

Lasso sou eu Linda Menina
Você a Poetisa
Precisarei de aulas
Precisarei de Letras
Palavras
Precisarei dos Encantos,
de teus Cantos
A cada Letra
Que aqui Deixei
Como Ler-te sem sonhar?
Como Ler-te sem Admirar e Pasmar
Beijins Amiga És encantadora

30 de ago de 2008 22:03:00  
Blogger isasidney said...

GARRAFA AO MAR

Publicar um livro é fácil. Divulgá-lo, o mais difícil. Peço a sua compreensão, ao lançar, no mar da Internet e no seu blog, a minha LUA QUEBRADA!

Um livro para mexer com sua libido. Um romance inesquecível, pela carga de amor, entrega, paixão e erotismo no encontro nada convencional entre um professor e sua aluna.

Publicação da Editora Biblioteca24x7, que comercializa obras pela Internet (edição on-line e impressa).

Buscar, na seção ERÓTICO (ÁREA, à esquerda), esta obra:

LUA QUEBRADA

Autor: Isaias Edson Sidney

ISBN: 978-85-61590-45-1

Só disponível pela Internet, no endereço abaixo:

http://www.biblioteca24x7.com.br

LUA QUEBRADA: PARA INCENDIAR SUA IMAGINAÇÃO!

http://luaquebrada24x7.blogspot.com/

11 de set de 2008 13:40:00  
Blogger Azoth Diamante* azul said...

Lindo. Adorei os poemas Rose

21 de out de 2008 23:17:00  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home