18 setembro, 2008

Juro


rosemari hauenstein ruch - poema de amor

9 Comments:

Blogger nd said...

Querida amiga,

Juro amor eterno,
a poesia que é a vida,
juro assim um dia
me negar a amar,
bjs

20 de set. de 2008, 21:24:00  
Blogger Unknown said...

Nossa, juro que é de arrepiar.
Teus poemas de amor são simplesmente completos querida poeta.

Um abraço e bom fim de semana

ps: quinta-feira eu volto para te parabenizar, hehehe

20 de set. de 2008, 23:10:00  
Blogger Fernando Santos (Chana) said...

Olá, belo poema...Espectacular...
Beijos

26 de set. de 2008, 17:56:00  
Blogger mundo azul said...

...lindo!!! Gostei demais do seu jeito de poetar...


Beijos de luz e o meu carinho!!!

28 de set. de 2008, 20:01:00  
Blogger Unknown said...

Gostei muito...!Lindo Lindo! Parabéns Rose!

Abraços e carinhos

28 de out. de 2008, 14:13:00  
Anonymous Anônimo said...

Geraldo Anízio
Juro por ti somente Rose, tudo que há de melhor para o seu bem.
Há dentro de você um vulcão que explodee que queima em chamas o coração da gente.Quero morrer nas lavas desse vulcão.
2009 será um ano cheio de felicidade, sucesso e tudo mais possa vir de melhor para o seu coração. Abraço amiga
Geraldo Anízio

4 de jan. de 2009, 21:58:00  
Blogger Delion said...

beijas minha alma
mas sentiras somente meu corpo
o sussurro que explodes e te acalmas
em mim ja estas morto

lembraras de mim em seu leito
sentiras minhas carícias em seu peito
e.. um dia descobriras..
que sou fruto da sua imaginação
como a sombra do horizonte
como uma linda encenação

e então meu nome não mais pertenceras a sua boca...
não sentiram mais por mim uma volúpia louca

thelyonn@hotmail.com

1 de abr. de 2010, 13:42:00  
Anonymous j.nunez said...

romantismo, sensibilidade, suavidade, sensualidade e duçura
é a sua poesia.

17 de fev. de 2011, 21:00:00  
Anonymous Rudimar Hauenstein said...

A mágica forma de dizer com palavras que nos induzem refletir. Expressar delírios com palavras é uma dádiva de poucos. Parabéns poetisa, linda demais.

26 de fev. de 2013, 18:26:00  

Postar um comentário

<< Home