07 julho, 2009

Ocaso


rosemari hauenstein ruch



poema de amor e dor

31 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como tudo o que vem de ti, maravilhoso...... triste como ousas ser, mas maravilhoso....
Bjs**

8 de jul. de 2009, 12:22:00  
Blogger Unknown said...

Rose,
Cada vez mais escreves com mais intensidade. Triste e muito belo.

abraços

21 de jul. de 2009, 12:45:00  
Anonymous Anônimo said...

E o silêncio invade as almas,
Perdendo-se nas cores do abismo do amor,
Sentindo cada traço de luz que invade cada vida,
Sendo cada vez mais a vida em si...

Beijos e sabores de eras sem fim,
Permanecendo eternamente aqueles momentos
Em que a felicidade beija a nossa vida em flor,
Pudessem os amores ser aves,
Puros e cristalinos como o mais belo diamante...

A beleza não está no amor,
O amor é a pura beleza em si...

Gostei do teu blog :) Parabéns!

25 de jul. de 2009, 14:01:00  
Anonymous Anônimo said...

A canção eu canto
É a música que eu fiz pra você.
São palavras, são versos
e assim vai...
O acaso sabe o caminho a traçar e,
vc soube traçá-lo. Parabéns!
Geraldo de Caicó

26 de jul. de 2009, 21:39:00  
Anonymous Anônimo said...

Saudades de teus poemas diários...
Bjs**

30 de jul. de 2009, 15:13:00  
Anonymous www.tiaselma.com said...

Rose, grata pela visita ao blog. Já deves ter percebido que AMO poesia. Portanto, passearei muito por teu jardim.

Beijoca.

22 de set. de 2009, 20:49:00  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, muitas felicidades e que o dia 25 de Setembro em plena Primavera seja mais uma flor no seu jardim encantado.

Saúde, felicidades, amor e muito dinheiro no bolso.

Bjs**

25 de set. de 2009, 19:16:00  
Blogger DE-PROPOSITO said...

O silêncio é tudo, é sempre.
-----------
O silêncio é tanta coisa. E muitas vezes faz-nos muito ruído. Tanto que até fugimos dele.
----------
Fica bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

27 de set. de 2009, 14:28:00  
Anonymous Alexandre Brussolo said...

Linda e triste, carrega o tom da desilusão, mas a tristeza no campo da dor torna nossa inspiração num campo que sorve o belo, lindo.

7 de out. de 2009, 13:09:00  
Anonymous Selma Barcellos said...

Rosemeri, tenho vindo te visitar, mas receio teres mudado de jardim... Já havia até postado um comentário aqui, mas resolvi fazê-lo de novo para que me atualizes, caso esteja entrando pela porta errada...

Uma beijoca muito carinhosa.

27 de out. de 2009, 15:39:00  
Blogger Falando de Amor said...

Oi Rose,
seus poemas são sempre muito intensos, recheados de muita emoção. Suas palavras encontram sempre espaço nos corações, preenchem aquilo que gostaríamos nós de dizer...

...é sempre muito bom passar por aqui.

Bjos poetisa!!!

5 de dez. de 2009, 13:26:00  
Blogger Desambientado said...

Fiz um presépio, onde...

Os anjos cantam em coro,
Glória a Deus e Paz na Terra.
Nessa aldeia não há guerra,
Nem quero que haja choro,
Estão lá os meus amigos,
Os recentes e os antigos,
É nesse lugar que moro.

Boas Festas

24 de dez. de 2009, 17:55:00  
Blogger Unknown said...

Feliz Ano Novo Rose!!!

Bjs

29 de dez. de 2009, 12:29:00  
Blogger Cristal de uma mulher said...

Extremamente me encantou tudo aqui amiga .Uma obra feita por mãos criadoras de belezas e facinio assim como cada letra escrita por ti..Muito lindo tudo e sempre voltarei. E como vc não tem seguidores em este livro gostaria que me visitasse e se comocasse como um cristal..
Meu beijo de luz

8 de jan. de 2010, 18:47:00  
Blogger Tais Luso de Carvalho said...

Oi, Rose, quanto tempo... Passei para te ler um pouco e sair com a leveza de teus poemas.

meu carinho
tais luso

24 de jan. de 2010, 19:41:00  
Blogger Riciê Vasconcelos said...

Olá!
Gostei muito do seu blog e suas poesias!
Queria te seguir mas não consegui...
Bjss

4 de fev. de 2010, 13:21:00  
Blogger Unknown said...

Rose...???
A tua poesia ta fazendo falta viu?
Não deixe teu dom poético adormecido,
Ando pelo teu Recanto, está parado tadinho dele rss
Continue plantando sua flores, elas são preciosidades desse teu lindo jardim.
Teu talento é sublime e acalenta a alma e os olhos.
Beijos ternos da jady

8 de fev. de 2010, 14:22:00  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia RosaMari!
Gostei do seu blog.Sou fã de poesia.
Sou escritora e tenho várias poesias.
Tinha um blog no blogspot e fiquei afastada por motivos particular.
Enfim...estou de volta e gostaria que
você fôsse me visitar.Adorei seus poemas.Bjs e uma ótima semana.Nati
http://encontrodapoesia.blogspot.com

2 de mar. de 2010, 07:24:00  
Blogger Falando de Amor said...

Encantadoramente melancólico...lindo, como é lindo tudo que escreves...bjos!!!

3 de mar. de 2010, 01:48:00  
Blogger Valeriolete said...

Lindo,acabei de te seguir, ve se aparece no meu blog novo poeminhaqueescrevo.blogspot.com. Acabei de criar, ñ sei se sou tão bom poeta. Costumava escrever prosa, comecei ontemXD

27 de mar. de 2010, 11:07:00  
Blogger Valeriolete said...

Dsculpa, me precipitei. Não consegui te seguir

27 de mar. de 2010, 11:15:00  
Anonymous Anônimo said...

Continuo com saudades de suas postagens e de suas visitas....

Bjs do JC

27 de mar. de 2010, 11:47:00  
Blogger Delion said...

suas sementes estão germinando
em meu coração.
logo estarei ceifando
e renovando a plantação

sou tudo em você
porque você esta comigo
nem mesmo a distancia
impedira de germinar
sua semente em meu coração.

sem um dia se sentires só ...
escute o silencio...
ele te dirás onde estou ...

thelyonn@hotmail.com

30 de mar. de 2010, 23:37:00  
Blogger Víctor Manuel Guzmán V. said...

Poesía sobre el amor. obra dantesca fundada en la interpretación del sentimiento donde el amar no es un fin sino un comienzo en las vicisitudes de la vida humana, que se alimenta por el transcurrir sentimental.
Felicitaciones Víctor Manuel

4 de jun. de 2010, 16:12:00  
Blogger Bookvel said...

Gostei do poema,
se der entra no meu blog.
Valeu!

21 de jun. de 2010, 20:08:00  
Blogger Moita said...

Rose

Estive doente e tento voltar agora. Você desapareceu. Sei que eu também,
mas como esse dia de hoje não se improvisou, sei que foi guiado pra nos encontrarmos de novo, Apareça na Moita.

1 Cheiro

3 de ago. de 2010, 22:32:00  
Blogger Otávio M. Silva said...

Adorei o Post, Parabens; Vou vir mais vezes por aqui.
Dá um passada no meu blog quando puder.
http://otaviomsilva.blogspot.com/
¬¬°ºoO
Forte Abraço

21 de ago. de 2010, 00:25:00  
Anonymous Anônimo said...

Como é ruim ficar sem a sua presença.... Será que agora que teria mais tempo vai ficar mais afastada?
Bjs**

16 de set. de 2010, 07:20:00  
Anonymous Pedro said...

Estou apaixonado por seus poemas...Obrigado
por te encontrar. Abraços
Pedro Romcy

21 de set. de 2010, 10:35:00  
Anonymous Wilson Guanais said...

olá,

conheça nosso livro de poemas.

abraço.

17 de dez. de 2010, 13:42:00  
Blogger Anna Júlia de Carvalho said...

Olá Rose,
estou aqui em seus seguidores.
achei seu blog muito interessante...
Venha conhecer o meu

http://despertardocoracao.blogspot.com/

beijos e parabéns..

Anna.

18 de jun. de 2011, 14:49:00  

Postar um comentário

<< Home